sexta-feira, 25 de abril de 2014

CONCLUSÃO

Resumir o caminho em uma conclusão é muito injusto... há tanto a se falar! Mas vamos analisar apenas algumas essências, que ficará mais fácil exprimir o que sentimos. 
  • Caminho do Sol - é aquele caminho que nos demonstra a importância de nossa 'Estrela Maior' - Sol, e tudo o que depende dela: plantação, natureza, vida... às vezes poder ser também o caminho da chuva... mas, quem liga? Faz parte...
  • Caminho da Gratidão - por tudo e todos! A forma como fomos tradados em todos os lugares... como fomos recebidos e zelados, serão infinitamente lembrados por nós!
  • Caminho das Amizades - em especial de nossos queridos e recém amigos Palma, Rosana, Agnaldo e Bruno. Mas vale lembrar que, se é possível,  sou ainda mais amiga de meu querido marido Filipe! Ter uma atividade cujo casal consegue fazer junto, e ambos sentem muito prazer nisso, nos aproxima muito!
  • Caminho das Surpresas - Lugares, cidades, animais, tudo... é delicioso estar em um lugar que ainda não estivemos. 
  • Caminho das Emoções - Em vários momentos, engolimos seco para não deixar as lágrimas cair... mas às vezes, elas pesam muito, então, o jeito é 'deixar rolar'! 
Segue o link do vídeo, onde tento retratar tudo o que passamos... 



Link do vídeo: 

Caminho do Sol, vale muito a pena! 

The End

2 comentários:

  1. Muito lindo o relato, li todos os textos e me emocionei muito... pretendo fazer esse caminho um dia... no sábado santo (19/04) fizemos de Americana à Pirapora, 115km de pedal, passando na parte final pelo trecho do Caminho do Sol, foi demais! Parabéns pelo conquista e pelo relato, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Legal.... parabéns pelo pedal... relato muito bom!!!

    Cicloabraços
    joaozinho

    ResponderExcluir